Clarividência

Como funciona a minha clarividência:

A clarividência é um dom psíquico natural e nada tem a ver com qualquer doutrina ética, moral ou religiosa. O clarividente pode ver, ouvir e sentir outros planos bem como outras energias. Essas capacidades são conhecidas como (clarividência, clariaudiência e clarissensibilidade).

Através da clarividência é possível ler as energias espirituais das pessoas, de modo que dessa leitura é possível ver problemas espirituais. Dependendo de como está a energia da aura da pessoa podemos saber se ela é vítima de magia ou se está sofrendo um ataque espiritual. As energias também estão relacionadas com a vida afetiva, a prosperidade e a saúde da pessoa.

A través dessas energias é possível orientar uma pessoa a fazer as mudanças necessárias para mudar acontecimentos futuros.

Um clarividente, não é um adivinho, também não leio mentes. Eu leio as energias espirituais. Existem muitas teorias falsas sobre a clarividência. Através da leitura energética de uma pessoa podemos ver muitas coisas que ficam no campo espiritual, sejam elas do passado, do presente, bem como o que se encaminha do presente para futuro (consigo ver como se a pessoa estivesse caminhando por uma rua, dando os passos da mesma forma que ela dá hoje, ela chegará em tal lugar, se quiser chegar em outro lugar, eu digo como seu passo deve mudar). Dessa forma é possível ajudar uma pessoa a sair de um caminho ruim, nesse caso serão dadas as orientações para a pessoa, contudo, cabe a ela usar o livre arbítrio para mudar a sua situação.

A clarividência pode ser usada para ver a energia de pessoas, lugares, objetos e seres espirituais que vivem no plano astral.

A leitura energética  pode ser feita de várias formas: na presença da pessoa ou a distância através da foto e do nome completo. O campo energético de uma pessoa não possui limitações de tempo e espaço, a distância não interfere, por isso as consultas podem ser feitas a qualquer distância.

Para que serve a foto?

A foto serve para que se possa estabelecer uma ligação com a pessoa a ser atendida. Através da foto é possível ligar meu campo espiritual ao da pessoa que será atendida ou de quem ela deseja saber, assim, nessa conexão podem ser lidas as energias. A energia que será vista é a energia atual, a foto só serve  para estabelecer uma ligação espiritual com a pessoa, as fotos não contém energias, sendo usadas apenas para formar uma conexão.

Vidas passadas

Muitas pessoas tem a curiosidade sobre vidas passadas, por essa razão vou esclarecer que só a pessoa pode ter acesso às suas vidas passadas. O que eu posso ver é se você tem um laço energético de outras vidas com certas pessoas, ou alguma energia que acompanha você. Não é possível ver quem você foi na vida passada, isso só seria possível se a própria pessoa usasse algumas técnicas de regressão para fazer isso, essa informação só pode ser vista pela própria pessoa.

Energia dos ambientes e dos objetos

A energia nestes dois casos é limitada, por essa razão a energia de ambientes ou objetos não pode ser lida a distância, só podendo ser de forma presencial, estando no ambiente ou em contato com o objeto.

Sintonia vibracional

A clarividência permite também ler a sintonia que existe entre as pessoas, com isso é possível ver os sentimentos, as afinidades, os problemas de uma relação, as amizades, os problemas familiares, etc…

Dons e capacidades espirituais

Posso reconhecer a energia de um médium e especificar quais faculdades mediúnicas ele tem. Muitas pessoas não acreditam que são médiuns por acreditarem em certas teorias espíritas que não evoluíram e que tentaram padronizar o impossível. O médium que não evolui sofre com isso, a evolução só vem através do conhecimento, não é necessário pertencer a nenhuma crença ou religião.

As energias dizem muitas coisas sobre uma pessoa e através delas a pessoa pode fazer mudanças, descobrir problemas, mudar completamente seu destino. Nenhuma pessoa nasce destinada a ser infeliz, isso faz parte das escolhas que fazemos, tudo pode ser mudado desde que a pessoa esteja disposta a fazer as mudanças necessárias.